Josh Trank, diretor do novo Quarteto Fantástico, escreveu um desabafo em sua conta no Twitter e apagou horas depois. Ele deu a entender que não gosta da versão final do longa, lançada nesta quinta-feira no Brasil. Veja a mensagem:
“Um ano atrás eu tinha uma versão fantástica disso. E ela teria recebido ótimas críticas. Você provavelmente nunca o verá. Essa é a realidade”, escreveu o diretor.
Trank é considerado um cineasta promissor por conta de “Poder sem limites” (2012). “Quarteto Fantástico” é estrelado por Miles Teller (“Whiplash“), Michael B. Jordan (do ainda inédito “Creed”), Kate Mara (da série “House of Cards“), Jamie Bell (“Ninfomaníaca“) e Toby Kebell (“Rock’n’rolla“). Mesmo assim, o filme vem recebendo críticas negativas na maioria dos sites, jornais e revistas.
Na nova trama, Reed Richards (o Senhor Fantástico das HQs) é um estudante do ensino médio que cria, com Ben Grimm (O Coisa), um dispositivo que teletransporta matéria pelo espaço. Acolhido pelo Instituto Baxter, conhece os irmãos Sue e Johnny Storm (a Mulher Invisível e o Tocha Humana) e herda a responsabilidade de criar uma máquina que se teletransporta para outra dimensão. O experimento dá errado e o quarteto ganha poderes especiais.