O acordo de compra entre Disney e Fox deve ser consumado muito em breve e, com isso, a Marvel já está de olho no que poderá ser feito com os X-Men. Informações recentes divulgadas pelo We Got This Covered indicam que existe um interesse do estúdio em produzir séries dos mutantes para a plataforma de streaming Disney+.
O site aponta que estão sendo ventilados planos de reviver projetos descartados anteriormente pela Fox, como séries dos personagens Lince Negra, X-23 e Homem-Múltiplo. A saga principal dos X-Men como um time não iria para a TV neste planejamento.
Nada disso está confirmado ou direcionado e nenhum outro veículo de maior renome na imprensa internacional mencionou essas ideias da Disney
Existem planos para trazer várias franquias conhecidas de volta: Monstros S.A., High School Music e Os Muppets são só alguns dos produtos que devem ter séries spin-offs no serviço de streaming. Informações dizem que essas séries devem ter orçamentos altos, que giram em torno de US$ 25 milhões a US$ 35 milhões.
Todo este conteúdo planejado até o momento é apenas baseado nas propriedades intelectuais da Disney. O acordo com a Fox vai abrir ainda novas possibilidades, como conteúdo de esportes e da National Geographic.