Mais

    “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” revela elenco adulto como nomes de peso

    O longa ainda não possui uma data de estreia definida. A trama do filme apresentará o quinteto enfrentando um grande mistério envolvendo o museu do bairro do Limoeiro.

    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, a nova adaptação da obra de Mauricio de Sousa para as telonas, acaba de ter seu elenco adulto revelado. Embora a data de estreia ainda não tenha sido anunciada, o filme contará com Mateus Solano e Júlia Rabello (Porta dos Fundos), além de outros atores talentosos.

    Mateus Solano, famoso ator de novelas da TV Globo, interpretará o Professor Licurgo, diretor do Museu do Limoeiro. Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela) dará vida a Falconi, um arqueólogo e curador do museu.

    Maria Bopp (Me Chama de Bruna), Júlia Rabello e Eliana Fonseca completam o elenco, respectivamente, como Ana Paula, coordenadora da escola; Dona Isabelle, mãe de Carmem, uma jovem patricinha; e Tia Nena, mentora da Magali.

    Elenco de “Turma da Mônica Jovem” | Foto: Laura Campanella

    Os atores adultos se juntam a Sophia Valverde, Xande Valois, Bianca Paiva, Theo Salomão e Carol Roberto, que interpretarão os icônicos personagens Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena. Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo ainda não possui uma data de estreia definida.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje