Algum tempo atrás, a Disney divulgou a sinopse de Thor: Ragnarok:
“Em Thor: Ragnarok, Thor está aprisionado do outro lado do universo sem seu poderoso martelo e se encontra em uma corrida contra o tempo para retornar a Asgard e impedir Ragnarok – a destruição de seu planeta e o fim da civilização Asgardiana – pelas mãos de uma poderosa nova ameaça, a impiedosa Hela. Mas antes ele precisa sobreviver a uma competição mortal de gladiadores, que o coloca contra seu antigo aliado e também Vingador, o Incrível Hulk!”
Porém, a revista Entertainment Weekly, que tem Chris Hemsworth, Cate Blanchett (Hela) e Tessa Thompson (Valkyrie) na capa, decidiu oferecer uma descrição mais detalhada da trama dirigida por Taika Waititi.
De acordo com a publicação, Thor descobre que Loki (Tom Hiddleston) está fingindo ser seu pai, Odin (Anthony Hopkins), e governando de forma negligente Asgard. A bagunça geral possibilita a fuga da vilã Hela (Blanchett) da prisão e Thor, ao tentar enfrentá-la, é jogado em Sakaar, planeta bárbaro comandado pelo encantador e nefasto Grão-Mestre (Jeff Goldblum).
Lá ele é descoberto pela durona guerreira Valkyrie (Thompson) – de quem o nórdico é fã, nas palavras de Hemsworth. Forçado a gladiar, ele perde a posse da Mjölnir e tem seu cabelo cortado para ficar no padrão dos lutadores, entre eles o famoso e imbatível Hulk (Mark Ruffalo). Reunidos, o verdinho e o lourão fogem numa road trip inspirada em Withnail & I, 48 Horas e Antes Só do que Mal Acompanhado, onde Taika explora a faceta mais cômica de Chris.
Thor: Ragnarok estreia dia 2 de novembro de 2017.