O universo de Era Uma Vez em… Hollywood vai ganhar uma nova produção focada em Cliff Booth, o carismático dublê vivido por Brad Pitt. A sequência, ainda sem título oficial, será dirigida por David Fincher (Clube da Luta).
O roteiro será assinado por Quentin Tarantino, criador original do personagem, que desta vez não assumirá a direção.

A produção representa o reencontro entre Pitt e Fincher, que já colaboraram em projetos marcantes como O Curioso Caso de Benjamin Button (2008). E com o diretor sob contrato de exclusividade com a Netflix, a expectativa é que o novo longa seja lançado diretamente pelo streaming.
O personagem Cliff Booth rendeu a Brad Pitt o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante e, desde então, tem despertado o interesse do público para uma história solo.
A novidade também reacende os rumores sobre The Movie Critic, projeto que seria o décimo e último filme de Tarantino, abandonado pelo cineasta em abril de 2024. A produção teria Brad Pitt no papel de um crítico de cinema que escrevia para uma revista pornográfica nos anos 1970. Ainda não está claro se esse projeto e a nova continuação são o mesmo filme sob outro nome. Por ora, é tratado apenas como especulação.

Era Uma Vez em… Hollywood acompanha Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um ator em decadência, e seu dublê Cliff Booth enquanto tentam se manter relevantes na Hollywood dos anos 1960. O filme está disponível para streaming no Claro TV+ e para aluguel nas plataformas Prime Video e Apple TV+.
A história também foi expandida em um livro homônimo, escrito pelo próprio Tarantino, que explora o passado de Cliff Booth. O título foi lançado no Brasil pela editora Intrínseca.
