Escritor Winston Groom, autor de Forrest Gump, morre aos 77 anos

A causa da morte não foi revelada. A informação foi dada pela prefeitura do estado norte-americano onde o escritor morou em seus últimos anos.

Winston Groom, escritor conhecido pelo livro Forrest Gump, morreu na última quarta-feira (16), aos 77 anos de idade. A informação foi confirmado pelo Deadline. A causa da morte não foi revelada. A informação foi dada pela prefeitura do estado norte-americano onde o escritor morou em seus últimos anos.

Gromm é conhecido principalmente por Forrest Gump, depois que o livro foi adaptado para os cinemas em 1994. Mas o escritor também é autor de outros romances como El Passo e Such a Pretty, Pretty Girl.


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.