Agora é oficial, galera. Mesmo que a greve dos atores de Hollywood chegue ao fim nos próximos dias, o terceiro filme da franquia Deadpool ainda vai demorar um pouco mais antes de ver a luz do dia.
Isso porque, de acordo com o Deadline, o filme estrelado por Ryan Reynolds ainda tem uma quantidade significativa de trabalho a ser realizado, o que torna impossível o lançamento em maio de 2024, a data prevista originalmente. A matéria também sugere que Deadpool não será o único filme afetado pela greve.
Quem acompanha o cinemagem deve ter visto que o próprio diretor do filme, Shawn Levy, afirmou que tinha dúvidas sobre o lançamento. Até o momento, uma nova data de estreia ainda não foi anunciada.

E ao mesmo tempo, é importante lembrar que a greve dos atores não tem nenhuma previsão para seu término, mesmo depois do acordo recente entre os estúdios e os roteiristas.
Deadpool 3 será a estreia do mercenário tagarela no Universo Cinematográfico Marvel. O filme também marca o retorno de Hugh Jackman como Wolverine. O elenco inclui ainda Emma Corrin (The Crown) e Matthew Macfadyen (Succession).