Gal Gadot usou suas redes sociais para anunciar o fim das filmagens de Mulher-Maravilha 1984, o segundo filme em que ela interpreta a heroína.
Bastante grata, a atriz deu alguns detalhes da produção e agradeceu a equipe por todo o empenho no longa que chega aos cinemas em junho de 2020.
Estou tão feliz e empolgada! Mal posso esperar para dividir isso com vocês em 2020
Na foto compartilhada pela protagonista – que aparece vestida como a personagem – também é possível ver a diretora Patty Jenkins comemorando com um megafone. Patty também dirigiu o primeiro filme, que fez um sucesso estrondoso nas bilheterias em 2017.
Nós fizemos isso. De novo! E da mesma forma que foi incrível filmar Mulher-Maravilha da primeira vez, essa foi ainda mais singular e especial. Filmamos em 4 locações diferentes, em 3 países, e eu estou tão orgulhosa dos quase mil integrantes da nossa equipe que vieram ao set todos os dias dando tudo de melhor deles para o nosso filme. Não poderia ter melhores parceiros do que esses.
A atriz então faz um agradecimento especial a diretora Patty Jenkins.
Tenho tanta sorte de ter a primeira e única Patty Jenkins como minha diretora. Ela sempre nos apoia, nos dá asas para ousar, e todos os dias ela nos ajuda a encontrar a versão mais criativa de nós mesmos. Sou extremamente grata de poder chamá-la de amiga. Também agradeço a todo o talentosíssimo e incrível elenco que fez todos os dias serem agradáveis e divertidos.
Os fãs, claro, não poderiam ficar de lado.
Honestamente não há como descrever tudo isso em palavras. A jornada foi cansativa e desafiadora, mas fizemos o nosso melhor todos os dias e estou muito orgulhosa disso. Obrigada universo por essa oportunidade, eu amo essa personagem. E obrigada a todos vocês por serem os melhores fãs do mundo. Foi por vocês que eu me esforcei todos os dias.
Como fica claro no título, o novo filme da Mulher-Maravilha se passará nos anos 80. Um cena exibida na CCXP (Comic Con Experience), em São Paulo, mostra a heroína salvando uma menininha dentro de um shopping center. Nas cenas adiantadas ao público brasileiro, Gal Gadot também corre em uma rua movimentada e é possível ver alguns Fuscas entre os carros.