Gal Gadot falou sobre a experiência de usar o uniforme da Mulher-Maravilha pela primeira vez durante uma conversa com fãs na Rhode Island Comic Con. A atriz israelense descreveu a experiência de usar o traje da icônica heroína da DC Comics como um momento de muita animação, mas também muito desconforto.

“Apertado. Muito, muito, muito, muito apertado. A primeiríssima vez que eu experimentei o uniforme foi três dias depois de ter sido escalada para o filme. Me colocaram num voo para Michigan e eu fui para um imenso hangar com as paredes cobertas por cartazes com imagens minhas como a Mulher-Maravilha. Eu cheguei e não conseguia parar de olhar para os cartazes. Quando vesti o traje, não conseguia dizer nada. Não conseguia respirar, mas eu estava dizendo ‘Tudo bem, tá legal’.”

Após o primeiro contato com o traje, foram realizados ajustes e Gadot se disse bem satisfeita com o resultado.

“Estava muito, muito apertado, então nós ajustamos. Eu amei o uniforme. Eu acho que complementa bastante a Mulher-Maravilha como a maior guerreira que existe.”

Após sua primeira aparição em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Gadot vai repetir o papel no primeiro filme solo da Mulher-Maravilha no Universo Estendido da DC. Com direção de Patty Jenkins, Mulher-Maravilha estreia dia 1º de junho de 2017.

gal-gadot