O Grupo Globo ainda não confirmou uma terceira temporada para a série “Ilha de Ferro” e uma definição sobre o assunto só deverá acontecer no segundo semestre. Mas, caso aconteça um sinal verde e consequentemente sua gravação, para entrar no ar em 2020, a ideia é contar com a participação de ninguém menos que Marina Ruy Barbosa, atualmente em “O Sétimo Guardião”. Ela e Cauã Reymond juntos, protagonizando a temporada.
Para muitos, na emissora, uma “dupla explosiva” – no bom sentido da palavra, claro – que daria ainda mais visibilidade à série. Marina inclusive já foi consultada pela Globo e se colocou à disposição. Quer fazer. Porém, ainda é necessário saber se a terceira temporada vai mesmo sair do papel.
Se rolar, aí entrará em discussão a questão do descanso prolongado ou período sabático da atriz, abordado neste espaço, em função de duas novelas seguidas – “Deus Salve o Rei” e “Guardião”. Neste caso certamente haverá uma boa compensação.
“Ilha de Ferro” é uma produção exclusiva da Globoplay, mas terá sua primeira temporada exibida na TV Globo no próximo semestre.
*Colaborou José Carlos Nery
