Mais

    “Gostaria de ser lembrado como um dos melhores de todos os tempos” diz Quentin Tarantino

    Diretor reafirmou que pretende dirigir apenas mais dois filmes e depois abandonar a indústria cinematográfica.

    Para o desespero dos fãs, Quentin Tarantino sempre disse que queria se aposentar depois de dirigir seu décimo filme. Recentemente, durante a conferência Adobe Max, realizada em San Diego, na Califórnia, ele brincou sobre o dia em que irá se afastar de vez da sétima arte:

    Drop the mic. Boom. Contem para todo mundo. Me superem nessa merda!”

    “Drop the mic” é uma expressão que faz alusão ao gesto que comediantes e rappers costumam usar, que significa jogar o microfone no chão após terminar um discurso de forma triunfal.

    “Quero ser lembrado como um dos cineastas mais bem-sucedidos que já viveram. E vou além, quero ser um dos maiores artistas, não apenas um dos melhores cineastas”.

    Tarantino, que lançou seu oitavo trabalho em Os Oito Odiados (o cineasta conta as duas partes de Kill Bill como um filme só), disse que, após deixar o mundo do cinema de lado, quer se dedicar a projetos que envolvam literatura, teatro ou podcasts.

    Seu próximo projeto ainda não foi anunciado oficialmente, mas ele já falou que gostaria de fazer um filme de gângster ou um terror “realmente assustador”. Tarantino também disse que pensa em rodar um filme sobre um casal de criminosos nos anos 1930.

    “Seria uma história meio Bonnie e Clyde, com um casal de fora da lei na Austrália. Vamos ver se isso acontece”.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress