Mais

    Gravações da continuação de “Batman” são adiadas por conta greve de roteiristas de Hollywood

    O aguardado Batman Parte 2 entrou para a lista de produções cinematográficas afetadas pela greve dos roteiristas de Hollywood. As filmagens do longa, que estavam programadas para começar em novembro deste ano, foram adiadas para março de 2024.

    O diretor Matt Reeves, que também é creditado como roteirista do longa, juntamente com Mattson Tomlin, tem demonstrado apoio ativo às manifestações que tiveram início no início de maio. Até o momento, o adiamento das gravações não deve impactar a data prevista de lançamento, em outubro de 2025.

    Além de Batman 2, outras produções foram afetadas pela greve, incluindo a série do Pinguim, The Last of Us, Andor, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, A Casa do Dragão, entre várias outras.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress