Quem está com saudade de Harry Potter, Hermione Granger e Ronald Weasley pode comemorar. Segundo o site We Got This Covered, a Warner estaria trabalhando em um novo filme do universo dos bruxos com o elenco original. De acordo com as fontes da publicação, o estúdio pretende fazer uma adaptação cinematográfica da peça de teatro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, lançada em 2016.

Até o momento, o site apenas disse que o projeto envolve a presença de Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson reprisando seus papéis no novo filme, que seria uma sequência para a série principal de longa-metragens da franquia Harry Potter. Informações sobre a produção e data de estreia não foram divulgadas.

Considerando que Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é uma obra de duas partes, o We Got This Covered também aposta que a produção pode ser dividida em dois filmes, mas a informação não foi confirmada. A peça de teatro acompanha o protagonista da franquia atuando no Ministério da Magia e dá bastante destaque para seu filho caçula, Alvo.

O lançamento de um filme pode agradar aos fãs do universo das bruxarias, que tem marcado presença nos cinemas por meio dos spin-offs da franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam. O próximo filme da saga, inclusive, vai se passar no Rio de Janeiro e tem estreia prevista para novembro do ano que vem.

A Warner e a escritora J.K. Rowling não comentaram oficialmente sobre o possível filme com o elenco original e as informações ainda devem ser consideradas como rumores. Mesmo assim, o We Got This Covered ressalta que a fonte por trás do vazamento já acertou no passado, revelando antes da hora o planejamento de uma série para a personagem Mulher-Hulk e o retorno de Ewan McGregor como Obi-Wan no universo de Star Wars.

E aí, você quer ver um novo filme de Harry Potter com o elenco original? Deixe sua opinião nos comentários!

--------------------
Você sabia que o cinemagem também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.