Homem de Ferro dá “peteleco” no Homem-Formiga em comercial de TV de “Ultimato” – 19/04/2019

“Vingadores: Ultimato”, ganhou mais um comercial de TV, com novidades a conta gotas do filme. Desta vez, a novidade está na interação entre Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Homem-Formiga (Paul Rudd), com direito a um peteleco.

O peteleco, no caso, é um empurrãozinho de Tony Stark para dar impulso ao colega super-herói, que está em versão diminuta em seu braço.

Recentemente, Rudd falou sobre a teoria que ficou famosa na web, apelidada de “Thânus”, em que ele entraria no corpo do vilão e cresceria para explodi-lo. E brincou: “Mas minha pergunta sobre isso é: Por que não pode ser a orelha, ou o nariz, ou qualquer outro orifício?”.

“Vingadores: Ultimato estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, e já tem mais de 900 salas com ingressos esgotados

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Redação Cinemagem
Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje