Hugh Jackman e Laura Dern vão estrelar “The Son”, novo filme do diretor de “Meu Pai”

O filme serve quase como uma sequência espiritual de "Meu Pai" e também é baseado numa peça escrita pelo próprio Zeller.

Depois de fazer sucesso nas premiações com Meu Pai, o escritor, diretor e roteirista Florian Zeller está preparando seu próximo projeto. Hugh Jackman (Logan) e Laura Dern (História de um Casamento) vão estrelar a produção, batizada de The Son.

Segundo as primeiras informações divulgadas, o filme serve quase como uma sequência espiritual de Meu Pai e também é baseado numa peça escrita pelo próprio Zeller. Jackman faz Peter, um homem ocupado com sua parceria Emma e seu bebê. Sua vida vira de cabeça pra baixo quando sua ex-esposa Kate (Dern) chega com o filho adolescente, Nicholas.

Peter tenta ser um bom pai para o garoto, que está distante e raivoso, mas a condição atual de Nicholas afeta toda a família.

Meu Pai, que já está disponível em Video On Demand (VOD) no Brasil, conta com Anthony Hopkins Olivia Colman nos papéis principais. O filme está indicado em várias categorias no Oscar, como Melhor Filme, Melhor Ator e Melhor Roteiro Adaptado.