Mais

    “Jogos Vorazes” deverá ganhar um prelúdio

    Inspirado na saga Harry Potter, o vice-presidente da Lionsgate, Michael Burns revelou durante uma conferência, que o estúdio está interessado em novos filmes em forma de prelúdios da franquia Jogos Vorazes.

    Algo que vai acontecer com Harry Potter, onde o mesmo universo será explorado em Animais Fantásticos e Onde Habitam. Burns explicou que Katniss deve “continuar viva e assim por diante”.

    “A única coisa da qual as crianças sentiram falta (do começo da saga) é que não existem arenas. Se voltarmos para trás, com certeza haveria várias arenas”, afirmou Michael Burns.

    O diretor dos três últimos filmes da franquia, Francis Lawrence confirmou que, a ideia de um prelúdio de Jogos Vorazes, se passaria 75 anos antes do primeiro filme. Apesar da possibilidade de novos filmes, Suzanne Collins, autora da saga literária que deu origem a Jogos Vorazes, já anunciou que não pretende escrever novos livros.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress