Mais

    Johnny Deep e Amber Heard são proibidos de darem autógrafos no tribunal

    O ator Johnny Deep e a atriz Amber Heard foram proibidos pela juíza responsável de darem autógrafos na porta do tribunal que comparecerão hoje após fãs se reunirem no local. O julgamento avalia um caso de difamação aberto pelo astro da franquia de “Piratas do Caribe” em 2019 contra a ex-mulher que afirmou ser uma “figura pública representando a violência doméstica” em um texto no The Washington Post no ano anterior.

    O processo pede uma indenização de 38,4 milhões de libra, cerca de R$ 235 milhões na cotação atual. Já Amber o processou de volta acusando de “orquestrar uma campanha para manchar sua reputação” e pediu o dobro do valor, R$ 470 milhões, de indenização e imunidade contra o ator.

    ntes do julgamento, Amber Heard artista afirmou que esperava que ela e Depp poderiam “seguir em frente” após o caso de difamação.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje