Depois de uma breve participação de Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o universo do Cabeça de Teia ganhará mais um personagem vindo da série Demolidor. Jon Bernthal, famoso por interpretar o Justiceiro, se juntou ao elenco de Homem-Aranha 4, segundo o The Hollywood Reporter.
O novo longa, previsto para julho de 2026, marca o retorno de Tom Holland como Peter Parker, com direção de Destin Daniel Cretton. Zendaya e Jacob Batalon também confirmaram presença, reprisando os papéis de MJ e Ned, respectivamente.

A produção, resultado da parceria entre Sony e Marvel, ainda mantém sua trama em sigilo. Rumores apontam para a possível aparição de simbiontes ou diferentes versões do Hulk, mas a presença de Bernthal pode indicar um roteiro mais centrado e urbano.
Essa será a primeira vez que o Justiceiro interpretado por Jon Bernthal aparecerá nas telonas. O personagem foi introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel na série Demolidor, da Netflix, e ganhou duas temporadas de uma série solo, além de uma breve participação em Demolidor: Renascido.
Enquanto o novo filme não estreia, os fãs podem maratonar a trilogia estrelada por Tom Holland na Netflix. Já as séries do MCU seguem disponíveis no Disney+, mantendo viva a conexão entre os heróis das ruas e os Vingadores.