Primeiras imagens de “Mortal Kombat 2” apresentam Karl Urban como Johnny Cage preparado para lutar

Sequência do filme de 2021, Mortal Kombat 2 estreia em novembro e traz de volta Cole Young, além da estreia de personagens icônicos como Johnny Cage, Kitana e Scorpion.

A espera dos fãs por Mortal Kombat 2 está chegando ao fim, e novas imagens divulgadas do filme antecipam a chegada de personagens clássicos da franquia aos cinemas. Um dos destaques é Karl Urban (The Boys) em ação como Johnny Cage, icônico lutador e astro de cinema.

Além dele, as fotos também revelam os visuais de outros guerreiros lendários, como Kitana e Scorpion.

A trama acompanha novamente Cole Young (Lewis Tan), que retorna em busca de novos lutadores para enfrentar o temido torneio de outro mundo. Ao mesmo tempo, ele precisa lidar com sua própria herança no universo das artes marciais.

Com um elenco recheado de novidades e um visual fiel aos games, a sequência promete entregar ainda mais ação e batalhas brutais para os fãs da franquia.

Mortal Kombat 2 está previsto para estrear nos cinemas em novembro e será uma continuação direta do longa de 2021, que atualmente está disponível na plataforma de streaming Max.

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Redação Cinemagem
Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje