Mais

    Margot Robbie afirma em entrevista que queria Gal Gadot em Barbie: “ela tem a energia”

    Margot Robbie, protagonista de Barbie, revelou seu desejo de ter a presença de Gal Gadot, a Mulher-Maravilha da DC, no já estrelado elenco do aguardado filme.

    Em uma entrevista à Vogue, Robbie explicou que, embora Gadot não tenha sido escalada, a atriz se tornou uma referência para todos os nomes escolhidos para o longa-metragem.

    Gal Gadot tem a energia da Barbie. Ela é absurdamente linda, mas você não a odeia por ser tão maravilhosa, já que ela é muito humilde, bondosa e entusiasmada. Quase como uma bobalhona, mas sem ser uma bobalhona.

    Apesar da ausência de Gadot, Barbie conta com um time de peso, com atores renomados como Ryan Gosling, Simu Liu, Issa Rae, Will Ferrell, Dua Lipa, John Cena, Emma Mackey e muitos outros.

    O filme Barbie está programado para chegar aos cinemas brasileiros em 20 de julho, onde enfrentará um verdadeiro duelo de titãs contra Oppenheimer, o novo longa-metragem de Christopher Nolan, que também será lançado no mesmo dia. Resta saber quem sairá vitorioso nessa batalha nas telonas.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje