A atriz Marjorie Estiano foi escalada para protagonizar o longa Abraço de Mãe (A Mother’s Abrace), produção de terror do diretor argentino Cristian Ponce. Marjore foi indicada ao Emmy Internacional por Sob Pressão e deve iniciar a produção do longa em março de 2023. O roteiro é de Ponce e do produtor André Pereira, de O Rastro e Mato Sem Cachorro.
A trama é descrita como um terror de sobrevivência. Ambientado em 1996, a história deve acompanhar uma das maiores tempestades tropicais que já atingiu o Rio de Janeiro. Ana e sua equipe de bombeiros devem evacuar uma casa de repouso em risco de desabar, mas logo descobrem que os misteriosos moradores têm outros planos. Segundo a atriz:
Através da minha experiência com Marco Dutra e Juliana Rojas em As Boas Maneiras, fui exposta à riqueza e profundidade que os filmes de gênero podem explorar. E agora trabalhando com Cristian em A Mother’s Embrace, estou animada para dar vida a uma personagem que enfrenta relacionamentos traumáticos de seu passado. É um roteiro delicado, rico em simbolismo e temas universais. Enfrentar nossos fantasmas, aceitar nossa história pode ser doloroso, mas verdadeiramente libertador. Tenho certeza de que será uma experiência física e psicologicamente desafiadora.
O diretor Cristian Ponce também comentou a produção:
Estou emocionado porque, depois de trabalhar tanto nos últimos dois anos no desenvolvimento para chegar ao melhor roteiro possível, estamos prestes a filmar A Mother’s Embrace em março. De muitas maneiras, este é um desafio muito diferente de História do Oculto, mas acho que há uma visão de mundo compartilhada e temas que geram uma conexão entre os dois filmes.
O roteirista e produtor Pereira acrescentou:
A Mother’s Embrace explora traumas do passado e discute os relacionamentos que fortalecem nossa capacidade de lidar com a dor. Foi uma oportunidade incrível criar um filme com colaboradores incríveis de toda a América Latina e trazer uma perspectiva diferente que subverte os subgêneros clássicos do terror. Estou animado para que as pessoas tenham a chance de experimentar o que estamos trabalhando.