Mais

    Morre aos 59 anos Stefanos Miltsakakis, principal rival de Van Damme no cinema

    Sua última participação no cinema foi em "Covil de Ladrões", estrelado por Gerard Butler.

    O lutador e ator grego Stefanos Miltsakakis, parceiro de Jean-Claude Van Damme em cinco filmes, morreu aos 59 anos. As informações são do THR. Segundo seu empresário, Stephen Brown, Stefanos morreu no dia 10 de janeiro em sua casa, em Santa Mônica, na Califórnia (EUA).

    Ele foi um mentor para tantos que foram abençoados em conhecê-lo.

    O lutador trabalhou ao lado de Van Damme em Cyborg: O Dragão do Futuro (1989), Leão Branco: o Lutador sem Lei (1990), Risco Máximo (1996), O Desafio Mortal (1996) e Agente Biológico (2002).

    Stefanos se qualificou para as Olimpíadas de 1984, nos Estados Unidos, para a equipe de luta, mas acabou afastado após lesionar o joelho. Ele ainda treinou jiu-jitsu com o mestre brasileiro Rickson Gracie e lutou duas vezes no World Vale Tudo Championship.

    Sua última participação no cinema foi em Covil de Ladrões, estrelado por Gerard Butler.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje