Mais

    Netflix renova “On My Block” para terceira temporada – 29/04/2019

    A Netflix anunciou hoje a renovação de sua comédia “On My Block” para a terceira temporada. A notícia veio com um vídeo no Twitter oficial da série, em que vemos vários tuítes dos fãs pedindo a renovação e, logo depois, um gráfico confirmando que a série vai retornar para uma nova leva de episódios.

    “On My Block” lançou sua segunda temporada há exatamente um mês, em 29 de março. A trama da série segue um grupo diverso de amigos que tenta sobreviver ao ensino médio em um perigoso bairro de Los Angeles.

    Lauren Iungerich (“Awkward”) criou a série com a ajuda da dupla Jeremy Haft e Eddie Gonzalez (“All Eyez on Me: A História de Tupac”). As revelações Sierra Capri, Jason Genao, Brett Gray e Diego Tinoco formam o núcleo principal do elenco.

    As duas temporadas de “On My Block” lançadas até agora pela Netflix tiveram dez episódios. Ainda não há confirmação da data de estreia do terceiro ano, nem da contagem de capítulos.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje