Enquanto os irmãos Russo não revelam oficialmente o título de Vingadores 4, a comunidade de fãs continua se esforçando para tentar desvendar este mistério o quanto antes. Agora uma nova teoria sugere que o título foi revelado há muito tempo, no filme Era de Ultron.
O nome do longa seria Avengers: Annihilation (Vingadores: Aniquilação). Um usuário no Reddit acabou pensando nesta possibilidade enquanto assistia aos filmes antigos novamente. No momento em que Visão nasce, Wanda diz para ele:
Eu olhei em sua mente e vi aniquilação.
A teoria de que Aniquilação seria o título de Vingadores 4 já circula há algum tempo na internet, já que este também é o nome de uma grande saga dos quadrinhos que envolve diversos personagens do Universo Marvel.
Mas este pequeno detalhe de Era de Ultron, que parece prever a catástrofe envolvendo as Joias do Infinito (sendo que uma delas é parte da mente de Visão), parece dar força à possibilidade. Mas será mesmo?
Vingadores 4 estreia em maio de 2019. O título oficial ainda não foi divulgado, mas uma foto dos diretores pode ter dado uma pista.