Tiffany Haddish se junta ao elenco de “The Unbearable Weight of Massive Talent” com Nicolas Cage

O filme deve começar a ser produzido em 2020, mas ainda possui data de estreia definida

A atriz Tiffany Haddish se juntou ao elenco de The Unbearable Weight of Massive Talent”, o filme metalinguístico sobre a carreira de Nicolas Cage. A produção já conta com Pedro Pascal, Sharon Horgan, e o próprio Cage, que interpreta ele mesmo. As informações são do Deadline.

Haddish fará uma agente excêntrica do governo que, em uma longa batalha contra uma das maiores organizações criminosas da Europa, força Cage a se infiltrar a fim de derrubá-los de vez. A atriz acaba de ganhar um Emmy por sua participação no programa Saturday Night Live, e também foi indicada por Black Mitzvah, seu especial da Netflix.

A trama do filme mostrará Cage desesperado para atuar no próximo projeto de Quentin Tarantino, enquanto lida com a relação complicada que tem com sua filha adolescente. Atolado em dívidas e conversando com uma versão egoísta de si mesmo nos anos 1990, que o humilha por só fazer filmes porcaria e não ser mais uma estrela de Hollywood, ele se vê obrigado a participar de uma festa de aniversário de um mexicano bilionário (Pascal) que o admira e que planeja mostrar o roteiro para um longa que escreveu. É aí que Cage descobre que o bilionário, na verdade, comanda um cartel de drogas e usa Cage e sua família para obrigá-lo a fazer o filme do criminoso.

The Unbearable Weight of Massive Talent fará referências à carreira do ator, citando filmes famosos como A Outra Face e 60 Segundos. Apesar do tom divertido, o filme não é uma sátira, e sim um projeto de admiração a Cage e sua contribuição para o cinema.

O filme será dirigido por Tom Gormican, que também coescreveu o roteiro com Kevin Etten, produtor executivo da série Euphoria. Cage vai produzir o projeto a partir de sua produtora Saturn Films, junto a Mike Nilon, Kevin Turen e Kristin Burr. O filme deve começar a ser produzido em 2020, mas ainda possui data de estreia definida.


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.