Uma comédia brasileira totalmente fora do comum chegou aos cinemas do Brasil: O Mestre da Fumaça é um filme de kung fu repleto de diversão e irreverência, onde os lutadores dominam a arte ancestral de… fumar uma erva peculiar.
A trama gira em torno de Daniel Rocha (Avenida Brasil), que interpreta um aprendiz de Tony Lee. O jovem se vê envolvido em uma complexa vingança contra a máfia chinesa, e sua única salvação será usar a fumaça como arma.
O trailer divulgado é repleto de sequências de lutas impressionantes, habilidades canabistas surpreendentes e, é claro, muita fumaça. O longa já está em exibição em alguns cinemas brasileiros. Para saber quais salas estão exibindo o filme, é possível consultar as redes oficiais da produção.
O filme é descrito como o primeiro filme stoner brasileiro, um subgênero de filmes de comédia que gira em torno do uso recreativo de cannabis. Este gênero foi muito popular no período da contracultura americana, entre os anos 70 e 90.