Paramount confirma retorno de Neve Campbell na franquia “Pânico”

Pânico 5 será filmado em Wilmington, Carolina do Norte e estreia em 13 de janeiro de 2020 no Brasil.

Neve Campbell, que interpretou Sidney Prescott nos quatro primeiros filmes de Pânico, assinou contrato para retornar ao papel da protagonista no quinto longa da clássica franquia. O perfil oficial do filme no Twitter confirmou a informação:

Sempre tivemos uma queda por você, Sid! É verdade… Neve Campbell está de volta ao PÂNICO.

Paramount também confirmou a adição dos atores Dylan Minnette, Mason Gooding, Mikey Madison, Jasmin Savoy Brown, Kyle Gallner e Marley Shelton. A franquia Pânico possui ao todo 4 filmes lançados entre 1997 e 2011, além de um seriado de TV que durou três temporadas. A saga acompanha uma série de assassinatos cometidos por um serial killer fantasiado, conhecido como Ghostface, cujo visual foi inspirado em “O Grito”, pintura de Edvard Munch.

O elenco conta ainda com Melissa Barrera, Jenna OrtegaJack Quaid, além dos retornos de David Arquette e Courteney Cox ao seus papéis originais, como Dewey Riley e Gale Weathers, respectivamente.

O longa será dirigido pela dupla de diretores de Casamento Sangrento, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett. O roteiro foi escrito por James Vanderbilt e Guy Busick. Paul Neinstein e William Sherak serão os produtores. O co-criador da série, Kevin Williamson, será o produtor executivo ao lado de Chad Villella.

Paramount será a detentora dos direitos de distribuição mundial do filme com exceção da exibição em emissoras de TV domésticas, cujos direitos são exclusivos da Spyglass. Pânico 5 será filmado em Wilmington, Carolina do Norte e estreia em 13 de janeiro de 2020 no Brasil.

LEIA +  Venha rir e se assustar com o primeiro trailer de "Freaky: No Corpo de um Assassino"

 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.