Mais

    Protagonista de “Um Sonho Possível” comenta as polêmica recentes sobre a história do filme

    Quinton Aaron, intérprete de Michael Oher na produção, falou sobre as recentes alegações feitas pelo homem que inspirou o filme de sucesso.

    Temos mais um capítulo da gigantesca controvérsia que ronda a narrativa do filme Um Sonho Possível. O ator Quinton Aaron, que deu vida a Michael Oher, deu sua opinião sobre as acusações recentes feitas pelo homem que inspirou a trama, assim como sua família adotiva.

    Aaron declarou que as palavras de Oher são “profundamente dolorosas” e esclareceu que ele acreditava em um relacionamento positivo entre Michael e os Tuohys, embora tivesse consciência de que algumas partes da história haviam sido adaptadas para o filme, uma prática recorrente em Hollywood. Além disso, o ator compartilhou sua visão sobre os bastidores de adaptações cinematográficas baseadas em eventos reais:

    Eu sinto que estar envolvido [no processo] de contar a história [em um filme] e tentar ser o mais autêntico possível é definitivamente a abordagem certa. Não estou culpando ninguém ou afirmando que alguém deveria ter feito algo diferente. Só estou expressando que, em situações assim, para evitar futuros desentendimentos, acredito que todas as partes relevantes para a história precisam participar da construção desde o início até o fim.

    Cena de “Um Sonhos Possível” | Créditos: HBO Max

    Quinton Aaron compartilhou que teve apenas um encontro com Michael Oher, anos depois das filmagens de 2010 terem sido concluídas, e que o ex-jogador da NFL (National Football League) nunca visitou os locais de filmagem. Por outro lado, ele mencionou que Sean e Leigh Anne Tuohy fizeram algumas visitas ao set, até mesmo participando da fase de pós-produção.

    Por fim, Aaron saiu em defesa da atriz Sandra Bullock, que também foi alvo de críticas depois das alegações de Oher. Alguns usuários chegaram a questionar se a atriz deveria devolver o Oscar de Melhor Atriz que recebeu por seu papel no filme.

    Sandra acabou de enfrentar uma perda [referindo-se à morte de Bryan Randall, seu companheiro], então tenho certeza de que ela está buscando privacidade e lidar com sua situação da melhor forma possível. O que ouvi sobre ela foi perturbador, e não apoio esse tipo de julgamento. Deixem-na em paz.

    Conforme afirmado por Michael Oher, os Tuohys nunca o adotaram. Em vez disso, ele afirma que o casal usou de manipulação quando ele tinha 18 anos para fazê-lo assinar um documento que os nomeava como tutores legais, permitindo-lhes conduzir negócios em seu nome.

    A família também teria selado um acordo que rendeu “milhões de dólares em royalties” provenientes do filme Um Sonho Possível, mas isso não rendeu nenhum benefício financeiro para o ex-atleta.

    Um Sonho Possível segue disponível para streaming no Prime Video e HBO Max.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress