Rami Malek diz que trabalhar com Byan Singer “não foi agradável”

Conforme Bohemian Rhapsody se aproxima da disputa pelo Oscar, Rami Malek vem falando mais abertamente sobre sua experiência de trabalho ao lado de Bryan Singer, o diretor que foi demitido do filme na reta final das filmagens e é acusado de abusar sexualmente de menores de idade.

Durante o festival de cinema de Santa Barbara, na Califórnia, o ator comentou as alegações contra o cineasta e ainda aproveitou para falar de sua experiência de trabalho com ele, que não foi “nada agradável”, nas palavras de Malek. Segundo a revista The Hollywood Reporter, o artista disse:

Meu coração está com qualquer um que tenha passado por qualquer experiência dessa. É horrível que isso aconteça, eu compreendo o que eles passaram e o quão difícil isso deve ter sido para eles. Que isso ainda exista depois do #MeToo, é uma coisa horrível.

Em seguida, Malek fez uma menção aos problemas que teve com Singer nos bastidores de Bohemian Rhapsody.

Eu falei aqui sobre como todos merecem ter voz, e qualquer um que queria falar sobre o que aconteceu com Bryan merece ter sua voz ouvida. A minha situação com Bryan não foi agradável, nem um pouco. E isso é tudo que posso dizer neste momento. Para quem esteja procurando algum consolo nisso, Bryan Singer foi demitido. Bryan Singer foi demitido, e eu acho que ninguém esperava isso, mas era o que tinha que acontecer – e aconteceu.

Na imprensa especializada internacional, circulam rumores de que Malek foi o principal fator por trás da demissão de Singer. O ator teria se irritado com as faltas do diretor e reclamado formalmente sobre sua falta de profissionalismo. Singer acabou demitido em dezembro de 2017, e Dexter Fletcher completou o filme.

LEIA +  Pare tudo e venha assistir o trailer de "WandaVision", nova série da Marvel para o Disney+

 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.