Mais

    Raphael Sbarge entra para o elenco da continuação de “O Exorcista”

    O ator Raphael Sbarge, conhecido por seus papéis em Gaslit e The Guardian, foi anunciado como parte do elenco do reboot de O Exorcista. Ele interpretará um padre e atuará ao lado de Leslie Odom Jr. e Ellen Burstyn em uma nova abordagem do clássico de possessão demoníaca.

    Com direção de David Gordon Green (Halloween), o filme será o início de uma nova trilogia. Leslie Odom Jr. dará vida a um pai desesperado em busca de ajuda para sua criança possuída pelo demônio. Ele procurará a personagem de Burstyn, cuja filha Regan (interpretada por Linda Blair) sofreu o mesmo mal na versão original de 1973.

    A continuação, que também é um reboot, de O Exorcista estreia no Brasil no dia 13 de outubro de 2023.

    Raphael Sbarge

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje