O filme de Piratas do Caribe protagonizado por Margot Robbie pode não ter afundado nos mares do cancelamento. O produtor Jerry Bruckheimer, que esteve por trás da famosa franquia, disse que o projeto anunciado em 2020 ainda pode sair do papel.
Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Bruckheimer admitiu que o longa estrelado por Robbie está “em estado estático” e que ainda precisa de algum “tempo de maturação”. A atriz comentou anteriormente que a Disney parecia ter perdido o interesse no projeto.
No entanto, o conhecido produtor afirmou que a fala não condiz com a realidade.
Está vivo para mim. Está vivo para a Disney. […] Acreditamos que vamos fazê-lo. É uma história muito forte.
Bruckheimer também revelou que existem planos para outro filme pirata com um elenco mais jovem. Esta produção estaria mais adiantada.
Acho que estamos chegando muito perto disso também. Temos um roteiro muito bom. Desenvolvemos dois deles […] O de Margot Robbie precisa de um pouco mais de trabalho. O do elenco mais jovem está próximo. Espero que consigamos os dois.
O título mais recente da franquia Piratas do Caribe é A Vingança de Salazar, que estreou em 2017 e não agradou muito os críticos. Todos os cinco filmes podem ser assistidos no Disney+.