O diretor Robert Eggers, conhecido por filmes como A Bruxa e O Homem do Norte, revelou detalhes sobre a produção de seu próximo projeto, o remake de Nosferatu, clássico filme de 1922. Em uma entrevista à revista Empire, Eggers afirmou que está se esforçando para ultrapassar seus próprios limites com o filme.
Estou tentando ir além dos meus limites com Nosferatu. Como sempre, enfrentamos desafios durante as filmagens. Estou muito grato por ter dirigido O Homem do Norte antes e ter aprendido o que aprendi. Ao pensar no plano de produção de Nosferatu, tenho certeza de que teria sido capaz de superar os obstáculos, mas é difícil não imaginar o fracasso que poderia ser sem essa experiência prévia.
A nova versão de Nosferatu sob a direção de Eggers seguirá a história de Ellen, interpretada por Lily-Rose Depp, uma jovem que passa a ser perseguida pelo perigoso vampiro Conde Orlok, vivido por Bill Skarsgard. O elenco também conta com Nicholas Hoult, Willem Dafoe e Emma Corrin.
O filme é uma adaptação inspirada no clássico Nosferatu de 1922, dirigido por F.W. Murnau. Ainda não há previsão de lançamento para o longa-metragem de Eggers.