Em meio a especulações sobre o possível retorno dos Vingadores originais, incluindo personagens já falecidos como o Homem de Ferro e a Viúva Negra, o chefão do MCU finalmente quebrou o silêncio. E as declarações de Kevin Feige podem ter decepcionado os fãs que contavam com este retorno.
Durante a première de gala de As Marvels, Feige abordou os rumores, esclarecendo que, por enquanto, não existem planos concretos para esse retorno. No entanto, ele não descartou completamente a ideia:
Não conversamos sobre isso, estou falando a verdade. Temos um projeto à vista com Scarlett [Johansson], e amo Robert [Downey Jr.]. Ele é parte da família, mas, quanto a um retorno, veremos…
Esta declaração vem em um momento crucial para o MCU, com a Saga do Multiverso caminhando para seu clímax em Vingadores: Dinastia Kang (2026) e Vingadores: Guerras Secretas (2027).
A natureza expansiva do Multiverso da Marvel deixa aberta a possibilidade de participações especiais nos próximos filmes, alimentando as especulações e esperanças dos fãs.