Durante uma entrevista em um painel do CinemaCon, o ator Ryan Gosling falou sobre a complexidade de seu papel como o boneco Ken no filme da Barbie. Segundo o astro, ele só conseguiu encontrar a “energia de Ken” durante as gravações, o que foi um grande desafio para o ator.
O live-action da famosa linha de bonecas foi um dos destaques no painel da Warner na CinemaCon nesta terça-feira (25). Gosling comentou que a experiência de interpretar Ken foi tão transformadora quanto a jornada de Dorothy em O Mágico de Oz.
Um dia, estava descolorindo e arrepiando meu cabelo, vestindo roupas sob medida e passeando por Venice Beach de patins. Preciso ser honesto, só via Ken à distância, não o conhecia por dentro. Não conhecia minha energia de Ken. Acho que finalmente sei como Dorothy se sentiu. Infelizmente, ele não tem senso de humor e é morbidamente sério.
Dirigido por Greta Gerwig (Lady Bird) e escrito em parceria com Noah Baumbach (História de um Casamento), o filme da Barbie conta com um elenco de estrelas, incluindo Margot Robbie, Dua Lipa, Simu Liu, Emma Mackey, Ncuti Gatwa e Will Ferrell. A estreia nos cinemas está prevista para 21 de julho.