Warner Bros. divulgou a sinopse oficial de Shazam!. O texto dá uma prévia de como Billy Batson testará seus poderes ao descobrir que se transforma num herói.

Todos temos um super-herói dentro de nós, apenas precisa de um pouco de mágica para que ele se manifeste. No caso de Billy Batson (Asher Angel), gritando uma palavra – SHAZAM! – esse órfão de 14 anos malandro pode se transformar no super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), cortesia de um mago ancião (Djimon Hounsou). Ainda uma criança no coração – dentro de um corpo malhado, digno de um deus – Shazam faz o que qualquer adolescente com poderes faria: se diverte com ele! Ele consegue voar? Ele tem visão de raio-X? Ele consegue lançar raios com as mãos? Ele consegue faltar no exame de Estudos Sociais? Shazam testa os limites das suas habilidades com a imprudência alegre de uma criança. Mas ele precisará dominar seus poderes rapidamente para enfrentar as forças mortais controladas pelo Dr. Thaddeus Silvana (Mark Strong).

Nas HQs, toda vez que profere a palavra “Shazam”, o jovem Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi.

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril.

--------------------
Você sabia que o cinemagem também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.