Nesta quinta-feira (27), foi lançado o novo trailer de X-Men: Fênix Negra, mostrando os conflitos que a jovem Jean Grey, interpretada por Sophia Turner (da série “Game of Thrones”), enfrentará na trama. Confira abaixo:

Durante uma entrevista à IGN, a atriz revelou mais detalhes do que está acontecendo com a personagem no novo filme. Um dos pontos abordados foi sobre a relação de Jean com a personagem Smith, interpretada por Jessica Chastain (“A Grande Jogada”):

É interessante e eu não quero falar muito sobre isso, mas basicamente, a personagem de Jessica está muito interessada nesse poder que eu meio que adquiri e essa força cósmica que eu tenho. Ela meio que quer essa força para usar ela mesma – ela tem suas próprias intenções com isso e ela quer usar isso. E ela me nutre de uma maneira que me faça confiar nela.

Sophia também falou sobre a transformação de Jean Grey e a culpa sentida pelo Professor Xavier:

Todo mundo parece odiar Charles nesse trailer e culpá-lo por tudo. Uma das coisas principais com Jean em todo o filme é seu abandono. Ela tem sido meio que abandonada por todos que ama ou se depara e Charles é o maior de todos eles. Então, ela sente muita traição de Charles e faz muitas coisas por maldade por causa disso.

O longa será situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey: Fênix Negra.

Além do retorno de Turner no papel título, a produção também contará com a volta de James McAvoyMichael FassbenderJennifer Lawrence, Nicholas HoultEvan Peters, Tye Sheridan, Alexandra ShippKodi Smit-McPhee e a adição de Jessica Chastain ao elenco.

Simon Kinberg, produtor e roteirista de longa data da franquia “X-Men”, escreve e dirige o filme. X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.