Segundo Todd McFarlane, filme do Spawn será feio, sombrio e sem alegria

Jamie Foxx assume o posto do herói no longa, que será dirigido por Todd McFarlane.

Todd McFarlane conversou com o Nerdist e disse que o filme de Spawn estrelado por Jamie Foxx será feio, sombrio e sem alegria:

Não vai ter nenhuma piada nele, vai ser esse filme sombrio e feio de duas horas, como muitos filmes de terror sobrenatural. Não tem muitas coisas alegres neles.

McFarlane, que criou o personagem, não deu mais detalhes. Spawn foi criado nos quadrinhos em 1992, nos primórdios da Image Comics. Ele é um ex-agente da CIA que morreu e foi para o mundo dos mortos. Lá, ele negociou com um demônio, ganhou habilidades extraordinárias e se tornou o Filho do Inferno.

Jamie Foxx assume o posto do herói no longa, que será produzido pela Blumhouse e dirigido por Todd McFarlaneSpawn ainda não tem previsão de estreia.

Spawn | Foto: Image Comics

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Redação Cinemagem
Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje