Mais

    Tarantino abandona “The Movie Critic” e volta à estaca zero sobre seu último filme como diretor

    Projeto ambientado na Califórnia de 1977 com Brad Pitt como protagonista foi cancelado após o cineasta desistir de reescrever o roteiro. Tarantino agora busca uma nova história para encerrar sua carreira no cinema.

    O diretor Quentin Tarantino não está mais envolvido com The Movie Critic, projeto que seria, até então, seu aguardado último filme como diretor. A informação foi confirmada pelo portal Deadline, que afirmou ainda que o cineasta “simplesmente mudou de ideia” e decidiu não seguir em frente com a produção.

    O longa, que já havia recebido um incentivo fiscal de US$ 20 milhões do estado da Califórnia, teria Brad Pitt como protagonista. Rumores também indicavam que o ator voltaria a interpretar uma versão do dublê Cliff Booth, personagem de Era Uma Vez em… Hollywood (2019).

    Brad Pitt em cena de “Era Uma Vez em… Hollywood” | Créditos: Sony Pictures

    Segundo declarações anteriores de Tarantino, The Movie Critic seria ambientado na Califórnia de 1977 e acompanharia um crítico de cinema que escrevia para uma revista pornográfica, uma figura inspirada em personagens reais da imprensa alternativa da época.

    Com o cancelamento do projeto, o futuro da despedida cinematográfica de Tarantino volta a ser uma incógnita. Fontes ligadas ao cineasta informaram ao Deadline que ele está “de volta ao quadro branco”, repensando qual história realmente marcará sua saída definitiva das câmeras.

    Por enquanto, ainda não há detalhes sobre qual será seu novo e derradeiro filme.

    Fonte:Deadline

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje