Mais

    Timothée Chalamet revela que já foi rejeitado várias vezes no início da carreira por ser “magro demais”

    Timothée Chalamet relembra como enfrentou rejeições por sua aparência franzina. O ator compartilhou que foi descartado de franquias populares por não ter o "corpo ideal" exigido. Agora, Chalamet está consolidado com papéis como Paul Atreides, em Duna, e Willy Wonka.

    Não é segredo para ninguém que Timothée Chalamet se tornou um dos queridinhos de Hollywood. Mas o que você talvez não saiba é que o intérprete de Paul Atreides em Duna (2021) enfrentou muitas rejeições no início da carreira devido à sua aparência franzina.

    Em entrevista ao programa de Zane Lowe na Apple Music, Chalamet comentou como era descartado em testes para grandes franquias como Maze Runner e Divergente por não possuir o “corpo ideal” que os estúdios buscavam na época.

    Se eu fizesse teste para um Maze Runner, um Divergente, ou algum desses filmes que eram moda quando eu estava começando, a resposta era sempre: ‘Ah, você não tem o corpo ideal.’ Teve um empresário que me ligou e basicamente disse: ‘Você precisa ganhar uns quilos’. Não foi de um jeito agressivo, mas ainda assim…

    Hoje, com uma carreira consolidada e papéis de destaque, Chalamet interpretou recentemente o Willy Wonka e se prepara para viver Bob Dylan em Um Completo Desconhecido, que chega aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2025.

    Timothée Chalamet em cena do filme “Wonka” | Créditos: Finnbarr Webster / Getty Images
    Fonte:Variety

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Redação Cinemagem
    Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
    O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje