Mais

    Tom Cruise pode estrelar nova versão de A Múmia

    Ator está em negociações com a Universal.

    Segundo a Variety, Tom Cruise (Missão: Impossível – Nação Secreta) está em negociações com a Universal para estrelar a nova versão de A Múmia que o estúdio está preparando, com direção de Alex Kurtzman (Bem Vindo à Vida) e roteiro de John Spaihts (Prometheus).

    Se assinar contrato, Cruise terá um papel de destaque na trama, mas não deve ficar com o personagem-título. A Múmia será a primeira refilmagem da Universal dentro dos planos de estúdio de levar seus clássicos monstros de volta às telonas. Outros filmes em potencial – que, se acontecerem, serão interligados – serão centrados em Drácula, A Criatura de Frankenstein, O Homem Invisível, A Noiva de Frankenstein e no caçador de vampiros Van Helsing.

    Não há detalhes sobre a trama, e a única informação disponível é de que o filme será ambientado nos tempos atuais.

    Tom Cruise atualmente filma Jack Reacher: Never Go Back e, em seguida, começará a se preparar para gravar outra sequência: Missão: Impossível 6.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress