Para surpresa de muitos, King’s Man: A Origem ainda não foi lançado, mas o dia está chegando, e a imprensa americana já está divulgando as primeiras críticas do prequel. Em preparação para a estreia, a 20th Century Studios divulgou o trailer final do filme.
Em King’s Man: A Origem, os piores tiranos e criminosos da história se juntam para causar uma guerra que matará milhões, e um homem tem de correr contra o tempo para impedi-los. O filme mostrará a origem da primeira agência de inteligência independente conhecida como Kingsman, durante a Primeira Guerra Mundial, e traz figuras históricas como o Czar Nicolau II, Rasputin e Francisco Ferdinando.
O título do longa é um trocadilho com o título original da franquia, significando “O Homem do Rei”. em tradução literal.
Ralph Fiennes é o Duque de Oxford, que servirá como mentor para Conrad (interpretado por Harris Dickinson), um jovem herói arrogante e charmoso que está ansioso para servir seu país e lutar na Grande Guerra.
O elenco ainda inclui Gemma Arterton, Matthew Goode, Tom Hollander, Daniel Brühl, Rhys Ifans, Charles Dance, e Djimon Hounsou. Matthew Vaughn, responsável pelos dois filmes anteriores da franquia, novamente assume direção e roteiro.
No Brasil, King’s Man: A Origem estreia em 23 de dezembro.