Ninguém começa de cima, não é mesmo. Nem mesmo os maiores astros de Hollywood. Nessa lista de hoje, separamos alguns deles e contamos como foram os primeiros trabalhos de suas carreiras. Confira:
CHARLIE SHEEN
Essa é provavelmente a mais conhecida dessa lista. Afinal, a participação de Charlie Sheen em “Curtindo a Vida Adoidado”, embora bem curta, também é extremamente marcante. E ele já demonstrava o estilo malandro que consagrou na série “Dois Homens e Meio”.
SYLVESTER STALLONE
Se existem duas pessoas diferentes neste mundo, estas pessoas são Sylvester Stallone e Woody Allen. Mas os dois já trabalharam juntos. Isto aconteceu em 1971, muito antes do sucesso estrondoso de “Rocky, um Lutador”. Stallone fez uma ponta em “Bananas”.
JENNIFER LAWRENCE
Antes de ser a grande guerreira de Jogos Vorazes, Jennifer Lawrence vestiu a fantasia de mascote de um time de escola, num dos episódios da divertidíssima série “Monk”. Mas, pelo menos, ela conseguiu mostrar o rosto em uma das cenas.
JENNIFER ANISTON
Antes de arrasar corações como Rachel Green, da série Friends, Jennifer Aniston sofreu muito no filme de terror “O Duende”, de 1993.
JOHNNY DEPP
E falando em filmes de terror, vale lembrar que Johnny Depp também começou assim. Ele sofreu muito na mão do terrível Freddy Krueger, no primeiro “A Hora do Pesadelo”, de 1984.
BEN AFFLECK
Uma das primeiras aparições de Ben Affleck, o aclamado/odiado novo Batman, foi na TV, em um episódio de “Buffy – A Caça Vampiros”.
CHARLIZE THERON
Muito tempo antes de deixar o Max, de “Mad Max: Estrada da Fúria” no chinelo, a sul-africana Charlize Theron fez uma pequena ponta em “The Wonders – O Sonho Não Acabou”.
MEGAN FOX
A primeira vez que o diretor Michael Bay e a atriz Megan Fox trabalharam juntos não foi em “Transformers”, mas sim em “Bad Boys 2”, onde a linda morena fez uma dançarina em um dos clubes noturnos frequentados pelos personagens.
MICHAEL FASSBENDER
Um dos maiores atores da atualidade, alguns anos atrás, era apenas mais um dos guerreiros musculosos e descamisados de “300”. Quem diria que Michael Fassbender iria crescer tanto, não é mesmo?