Zazie Beetz diz que não estará no novo filme do Deadpool, mas que está ansiosa para assistir

A estreia do longa está prevista para o dia 3 de maio de 2024 nos cinemas norte-americanos.

Zazie Beetz, conhecida por interpretar Dominó, revelou que não estará presente no próximo filme do anti-herói, Deadpool 3. Em uma entrevista ao portal Decider, a atriz afirmou:

Na verdade, não estou em Deadpool 3 […] Estou ansiosa para assistir.

Zazie Beetz como Dominó em “Deadpool 2” | Foto: 20th Century Fox

Essa notícia surge logo depois de uma postagem de Ryan Reynolds, sugerindo o retorno da X-Force, equipe da qual a personagem de Beetz faz parte, no novo filme do anti-herói.

O filme marcará a estreia de Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e será dirigido por Shawn Levy (Free Guy). Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin e Matthew Macfadyen estão entre os membros do elenco.

A estreia de Deadpool 3 está prevista para o dia 3 de maio de 2024 nos cinemas norte-americanos.

conheça nosso canal no telegram!

O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

Redação Cinemagem
Redação Cinemagemhttps://cinemagem.com.br/
O cinemagem é um site de Cultura POP feito por pessoas que vivem pelo cinema. Essa é a nossa filosofia de vida e é por isso que somos tão comprometidos com nosso público. Criamos conteúdos para quem também ama cinema e vive por ele

Últimas Notícias

Assine o FILMICCA

mais lidas de hoje