Mais

    Veja 6 perguntas que o novo filme do Han Solo precisa responder

    Em 2018, teremos um novo spin-off de Star Wars, que deverá contar um pouco da juventude de Han Solo, um dos personagens mais amados da série. E você já parou para pensar que existe uma séria de perguntas sobre o mundo de Star Wars que não foram respondidas em nenhum dos filmes?

    Pois é… Nós pensamos e foi por isso que organizamos essa lista com algumas perguntas que o novo filme precisa responder. Leia com atenção e deixe sua opinião nos comentários.

    Como Han e Chewie se conheceram?

    A relação destes dois amigos, com toda certeza é uma das mais icônicas da saga e, por que não dizer, do cinema. É impossível pensar no Han Solo sem pensar no Chewbacca ao seu lado, não é mesmo? Mas é fato que eles se conheceram em algum momento das suas vidas e seria fantástico se o filme retratasse isso.

    Como o Han se tornou contrabandista?

    Eu acredito que nenhum pai deseje que seu filho se torne um contrabandista. Essa não é uma profissão muito comum ou segura, nem mesmo no mundo de Star Wars. Dessa forma, seria muito bacana se o filme mostrasse o que levou o Han Solo a entrar nesse mundo. Será que ele foi forçado a trabalhar como contrabandista? Talvez não, já que ele parece amar a sua profissão… Vamos aguardar o filme pra saber.

    Como diabos ele conseguiu concluir a Kessel Run em menos de 12 Parsecs?

    Em uma das frases mais clássicas de Star Wars: Uma Nova Esperança, Han Solo informa que a Millennium Falcon é “a nave que fez a Kessel Run em menos de 12 parsecs”. O problema é que o parsec é uma medida de distância e não de tempo… Essa, com certeza, eu queria entender.

    Por que, as vezes, o Han é tão babaca?

    Embora ele seja leal e tudo mais, durante quase todo o primeiro longa da série, Han Solo só sabe reclamar e cobrar o dinheiro que Luke deve pela viagem. Ele até simpatiza com a causa da Aliança, mas considera o dinheiro mais importante. O que será que aconteceu em sua juventude para deixa-lo desse jeito? O filme precisa explicar isso.

    Como ele ganhou a Millennium do Lando?

    Em Star Wars: O Império Contra-Ataca descobrimos que Han Solo só é dono da Millennium Falcon porque conseguiu ganhá-la de Lando Calrissian. O Universo Expandido já mostrou como isso aconteceu algumas vezes, mas não sabemos até onde o filme vai respeitar essas possibilidades. Assim como foi incrível ver a nave em O Despertar da Força, seria incrível ver Han ganhando-a no seu filme solo.

    Quem é a família do Han Solo?

    Não é nenhum segredo que George Lucas criou o Han num improviso. Tanto que seu sobrenome só existe para dizer ao público que ele é um homem que vive e trabalha sozinho. Ele só tem um amigo, que é o Chewie. Mas ele deve ter vindo de algum lugar. Será que ele tem irmãos ou irmãs? Quem são seus pais?

    Estamos aguardando ansiosamente por essas e outras respostas.


    Baseado em um artigo do Cinema Blend.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress