Mais

    Video junta alguns dos maiores vilões do cinema

    Depois dessa, você não vai mais torcer para o herói...

    O crítico de cinema Roger Ebert costumava dizer que cada filme só é tão bom quanto o seu vilão. Apenas um vilão bem escrito pode fazer uma história se desenvolver de forma convincente. O vilão deve ser um adversário digno dos esforços que herói empreende para que exista grandeza no heroísmo.

    No fim das contas, alguns vilões acabam sendo personagens mais memoráveis que muitos heróis. Não é raro nos vermos torcendo pelo vilão em vez do mocinho. E foi pensando nisso que o editor CLS Videos criou o vídeo acima, uma compilação de alguns dos vilões mais memoráveis do cinema. Dê o play.

    conheça nosso canal no telegram!

    O cinemagem agora tem um canal no Telegram! Participe para receber as principais notícias da cultura pop com exclusividade! É só clicar AQUI. Você também pode acompanhar nosso canal do YouTube. Lá você encontra críticas, notícias e masterclass sobre cinema. Tudo de graça para você. Viva pelo cinema!

    Matheus Prado
    Matheus Pradohttps://matheusprado.com.br/
    Matheus Prado é cineasta, escritor, crítico de cinema e professor universitário. Acredita que a vida é um mar profundo e que devemos nos aventurar além da superfície. Escreveu e dirigiu dois longas-metragens e vários curtas.

    Últimas Notícias

    Assine o FILMICCA

    mais lidas de hoje

    plugins premium WordPress