Durante a Xbox Fanfest na Cidade do México, a Microsoft anunciou 16 novos títulos que estão chegando para engordar o catálogo do Xbox Game Pass.
Em novembro teremos Thief of Thieves a partir de hoje (10), PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) chegando no dia 12 e Agents of Mayhem, MXGP3 e Thomas Was Alone no dia 22.
Em dezembro, as festas de final de ano ficarão ainda melhores com Ori and the Blind Forest, Kingdom Two Crowns e Hellblade: Senua’s Sacrifice.
Para quem prefere indies, a chegada de Aftercharge, Supermarket Shriek, Mutant Year Zero, Pathologic 2, The Good Life, Void Bastards e Secret Neighbor no mesmo dia do lançamento é uma boa pedida.
E, finalmente, em 2019, o tão aguardado Ori and the Will of the Wisps estará disponível também no Xbox Game Pass.