Desenvolvimento principal do jogo “Cyberpunk 2077” é finalizado; novo comercial é lançado

O game está pronto para ser enviado às prensas e gravado nas mídias físicas. Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo será lançado para a próxima geração de consoles, e poderá ser atualizado gratuitamente.

A CD Projekt Red usou as redes sociais do jogo para revelar que o desenvolvimento principal do jogo Cyberpunk 2077 finalmente terminou. O game entrou na fase de ouro, o que significa que está pronto para ser prensado nos discos que serão vendidos nas lojas.

Mesmo assim, não é possível afirmar que todo o trabalho no jogo foi concluído. Os desenvolvedores podem estar trabalhando em correção de bugs e outras melhorias para chegar na primeira atualização, frequentemente lançada junto com o game.

CD Projekt RED também divulgou um novo comercial do jogo, estrelando Keanu Reeves, que interpreta o personagem Johnny Silverhand. O vídeo, chamado de “No Limits”, inclui Bad Guy de Billie Eilish como trilha sonora e cita todas as possibilidades do mundo futurista de Night City.

Johnny Silverhand é uma figura lendária no RPG de mesa criado por Mike Pondsmith que deu vida ao novo game do estúdio de The Witcher. Ele será uma espécie de guia para o protagonista do jogo, V, em sua jornada para se tornar uma figura respeitada no submundo de Night City, megalópole localizada na Costa Oeste dos EUA.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo será lançado para a próxima geração de consoles, e poderá ser atualizado gratuitamente.


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.