O jogo Paciência ganha versão cyberpunk e história em The Solitaire Conspiracy

Desenvolvido pelo criador de Thomas Was Alone

Mike Bithell, desenvolvedor de Thomas Was Alone e Volume, acaba de anunciar no Twitter seu novo jogo, The Solitaire Conspiracy, uma versão meio cyberpunk do clássico Paciência, que muita gente jogou no Windows 95.

O jogo de cartas foi transformado em uma missão de espionagem com narrativa, cutscenes em FMV (Full Motion Video), diferentes modos e oito personagens, cada um com habilidades especiais. Segundo a descrição oficial do game:

Guiado pelo único analista restante da Protego, Jim Ratio (Greg Miller), você precisa dominar os poderes únicos de cada membro da equipe em um jogo tático de Paciência como nunca jogou antes. Traga sua equipe de volta em um conto de intriga no qual não dá para confiar em ninguém. Mantenha sua calma em um mundo de espiões de Inteligência Artificial e operadores melhorados ciberneticamente.

The Solitaire Conspiracy será lançado em 6 de outubro na Steam e Epic Games Store.

LEIA +  Estudo aponta os filmes de terror mais assustadores de todos os tempos; confira a lista

 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.