Streamer vaza multiplayer de “”Call of Duty: Black Ops Cold War” e revela detalhes do game

Classes, armas e um novo mapa em Miami apareceram em transmissão

Um trecho do multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War foi transmitido antes da hora por um usuário da Twitch, e agora sabemos os primeiros detalhes sobre o modo de jogo. O usuário DougisRaw transmitiu cerca de sete minutos do modo, o suficiente para revelar algumas informações como novo mapa, armas, classes e mais.

O mapa que aparece no vídeo usa Miami como ambientação, e conta com uma disputa de 6v6 com um dos lados escoltando um VIP. Cada jogador tem apenas uma vida, ficando incapacitados e podendo ser revividos neste modo específico.

As classes iniciais são Stealth Ops, Pointman, Grenadier, Fire Support e Double Agent, e as armas XM4, AK-74u, M16 e Gallo SA12 Shotgun foram avistadas pelo IGN. As armas possuem progressão de nível e cinco espaços para melhorias.

LEIA +  Neil Patrick Harris comenta sobre o visual e os efeitos especiais de "Matrix 4"

Os jogadores possuem barras de vida visíveis, e os rounds terminam com uma montagem da melhor jogada.

A revelação oficial do modo multiplayer acontecerá em 9 de setembro.

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado em 13 de novembro para PC, XBox One e PlayStation 4. O título também será lançado para Xbox Series X e PlayStation 5 posteriormente.


 O que você achou deste conteúdo? 

Você sabia que o cinemagem tem um canal incrível no YouTube? Não perca tempo. Inscreva-se para conferir os melhores conteúdos sobre cinema, HQ's, séries, games e muito mais. Nós também estamos no Instagram e no Facebook. Abaixo, você também pode avaliar o nosso post, para que possamos melhorar sempre. E não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários.