Filme “Sereias de Gotham”, com Arlequina, segue em desenvolvimento pela Warner

Rumores apontavam que o filme seria substituído por "Coringa e Arlequina", o que não deve mais ocorrer.

Depois de uma confusão envolvendo os filmes da DC Comics, a Warner Bros. revelou que Sereias de Gotham ainda está em desenvolvimento. Após os rumores de que o longa seria substituído por Coringa e Arlequina na agenda de produções do estúdio, uma fonte disse em entrevista à revista Forbes que o filme não será cancelado.

“Arlequina, Mulher-Gato e Hera Venenosa são super importantes para nós. E formam um time muito legal também”.

Já foi confirmado anteriormente que o Coringa interpretado pelo ator Jared Leto (Blade Runner 2049), fará uma participação no filme do time feminino. Entretanto, ainda não foi revelada a sua contribuição na trama. Ainda com relação ao palhaço, a Warner confirmou que ele também estará presente em Esquadrão Suicida 2 e em um filme de origem produzido por Martin Scorsese (Silêncio).

O filme é baseado em uma HQ de mesmo nome da DC, focando no trio Harley Quinn, Mulher-Gato e Hera Venenosa trabalhando como um time para cometer crimesO time criativo conta com David Ayer (Esquadrão Suicida) na direção. Geneva Robertson-Dworet (do ainda inédito Tomb Raider) escrevendo o roteiro.

O longa ainda não tem data de estreia prevista.

--------------------
Você sabia que o cinemagem também está no Instagram, no Facebook e no Twitter? Então não perca tempo e siga a gente por lá.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here